Naruto Ultimate World GX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Ultimate World GX
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do ChatBox

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Tobi
Admin
Uchiha Tobi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha Shinobi
Chakra / HP :: 1000/1000
Jutsus ::
Mochila ::

Regras do ChatBox Empty
MensagemAssunto: Regras do ChatBox   Regras do ChatBox Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:26 pm

Primeiramente as regras são essas:

Chingar no ChatBox - Aviso,Para evitar coloque uma * no meio para chingar Very Happy

Pedir para ser adm - Bom isso acontece muito em outros forúns mais não vai acontecer aki,Aviso se pedir denovo Advertência

Ficar inrritando para ver alguma coisa - Isso e bem chato pro player né?Por isso meus servos(to zuando)Vão estar disponiveis 24 horas(se tiver aula 12 kk)Se alguns deles estiverem conversando em vez de fazer um favor pro player me avisar por pm...Eu sei eu sei as advertencias:Aviso se ficar inrritando muito e o Adm/Mod estiver muito mais muito ocupado não fique inrritando espere ele terminar se continuar Advertencia e se continuar ai eu fico com raiva e ativo o Juubi(to zuando)é banido por algumas horas

Ficar pedindo para ser Mod - Isso quase não acontece pq mod não é laaaa grande coisa não estou menospresando é pq quase ninguem pede para ser mod se pedir muito aviso ou kick se continuar Advertencia

Por enquanto é isso mais breve vem mais regras
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimategx.forumeiro.com
 
Regras do ChatBox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Jutsu
» Regras de Bijuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate World GX :: Área das Regras :: Regras do Forúm-
Ir para: